Agenda de 23 a 29 abril de 2012
20/04/2012
SMS vai avaliar a possibilidade de construção de um novo Centro de Saúde no Alto Ribeirão
23/04/2012

Florianópolis ganhará reforço de 50 policiais militares recém-formados

A 1ª Região Policial Militar, de Florianópolis, ganhará o reforço de 50 policiais militares que se formarão neste sábado, 21, no Curso de Formação de Soldados da PM. Na solenidade de formatura, 331 policiais militares receberão diplomas.

A cerimônia ocorre no Centro de Ensino da Polícia Militar, na Trindade, a partir das 10h, com a presença do governador Raimundo Colombo, do secretário da Segurança Pública, César Augusto Grubba; o comandante-geral da PM, Nazareno Marcineiro, autoridades e convidados.

O curso começou em 15 de agosto de 2011 e foi concluído no dia 13 de abril. Neste período, os policiais tiveram aulas práticas e teóricas no Centro de Ensino da Polícia Militar, na Capital.

Os dois últimos meses de formação – período de estágio – foram cumpridos nas regiões onde os militares irão atuar. O estágio abrange aulas teóricas de Polícia Comunitária, operações especiais, tiro terceiro nível (armas de maior potência), educação física militar e técnicas operacionais. Ainda há previsão de ingresso de mais 342 alunos para a próxima turma, que iniciará o curso em 23 de abril próximo.

(DeOlhoNaIlha, 20/04/2012)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *