Fatma calcula dez anos para área do Parque do Tabuleiro se recuperar após incêndio
15/04/2012
Campanha de conscientização diminui ocorrências de farra do boi
15/04/2012

Dia de voltar para casa: tartarugas verdes são devolvidas ao mar na Barra da Lagoa, Florianópolis

Três tartarugas verdes serão devolvidas a natureza neste domingo pelo Projeto Tamar, no mar da Barra da Lagoa. Da espécie Chelonia mydas, são animais juvenis, de em média 40 centímetros de comprimento de casco e sete quilos.
Os três animais foram capturados em redes de cerco flutuantes, tipo de pescaria artesanal, que ocorrem no litoral da Ilha de Santa Catarina, e em rede de espera.

Há solturas programadas também para os dias 22 E 29 de abril, sempre aos domingos, às 15hs, com saída na frente do Projeto Tamar.

Leia mais sobre o assunto. Clique aqui

(ND, 15/04/2012)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *