Cartilha sobre eletricidade solar é lançada em Florianópolis
04/04/2012
FloripAmanhã empossa nova Diretoria e Conselhos
04/04/2012

Comissão do Projeto Orla recebe visita da Associação FloripAmanhã

O procurador Geral e Coordenador do Projeto Orla para o Município de Florianópolis, Jaime de Souza, recebeu na tarde desta segunda (02/04), a Presidente da Associação FloripAmanhã, Elizenia Prado Becker.
A pauta do encontro foi para relatar a presidente da FloripAmanhã, Zena Becker, o andamento dos trabalhos, bem como, manifestar a preocupação da comissão do Projeto Orla com as oficinas que serão realizadas pela associação conforme prevê o Plano de ordenamento Náutico produzido pela entidade.
Para o coordenador, Jaime de Souza, a preocupação se dá devido aos objetos se identificarem muito, no caso, as oficinas. Por isso a importância da discutição, pois o objetivo é não massificar a comunidade com inúmeros eventos que tem a mesma finalidade.
Para a presidente da Associação a preocupação é compreensível e concorda que a repetição dos eventos pode acarretar no descrédito da população, porém acrescentou que as oficinas realizadas pela entidade, que começam a partir de maio, só serão convidadas pessoas ligadas a área específica.
A Comissão informou que por se tratar de um órgão municipal as oficinas terão que abranger democraticamente toda a comunidade e que talvez por isso, ambas, podem se diferenciar. Para a comissão todos os trabalhos que visem resultados para colaborar com o Plano de Gestão integrado do projeto Orla serão bem vindos.
(Republicado por: PMF, 03/04/2012; Correio do Brasil, 03/04/2012; Suacidade, 03/04/2012)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *