Texto-base do Código Florestal é aprovado na Câmara
26/04/2012
FloripAmanhã destaca importância da Lei Municipal de Inovação para desenvolvimento de Florianópolis
26/04/2012

COMDES elege mobilidade urbana como prioridade para 2012

O Conselho Metropolitano para o Desenvolvimento da Grande Florianópolis – COMDES elegeu o tema mobilidade urbana como prioridade para suas ações em 2012, com destaque para a alça de contorno na BR 101, acesso ao aeroporto da capital e o ordenamento náutico. A definição aconteceu em reunião realizada no dia 13/04, com a presença de representantes do SINDIMÓVEIS/SC, CREA, ACIP Palhoça, CDL Florianópolis, SESCON Grande Florianópolis, ACIF, FC&VB, CRECI, SHRBS,AEMFLO/CDL São José, SENGE-SC e FloripAmanhã, coordenadora do COMDES até março de 2013.
Também foi elencado como meta prioritária o mapeamento de entidades da região da Grande Florianópolis que possam ter interesse em integrarem o COMDES, a fim de ampliar a representatividade do Conselho, que busca ser reconhecido como conselho consultivo de referência na região Metropolitana da Grande Florianópolis.
O COMDES tem como missão “Contribuir para o fortalecimento e o desenvolvimento sustentável da Região Metropolitana da Grande Florianópolis”, abrangendo Florianópolis, São José, Biguaçu, Palhoça, Santo Amaro da Imperatriz e Governador Celso Ramos. A sua coordenação é anual, de março a março, e a partir desse ano será exercida respectivamente por FloripAmanhã, ACIF, AEMFLO e CDL.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *