Indicadores Sócio Econômicos da População Negra da Grande Florianópolis
10/04/2012
Saúde Bucal de Florianópolis está entre as melhores do país
10/04/2012

Comcap assume limpeza de mais duas praças na Ilha de SC

Além do Largo da Alfândega, a Comcap passou a tomar conta das praças Getúlio Vargas, no Centro, e Santos Dumont, na Trindade.
O presidente da companhia, Marius Bagnati, informa que a pedido do prefeito Dário Berger, foi feita a recuperação do entorno da Alfândega, uma das portas de entrada do turista ao Centro da Capital e, a partir daí, dos outros dois equipamentos. Ainda que a responsabilidade pela manutenção das praças na Ilha de Santa Catarina seja da Floram.
No Continente, a limpeza das mais de 100 praças que existem também tem sido mantida pela Comcap. A Secretaria do Continente, contudo, cuida da reparação dos equipamentos instalados.
O gerente da Divisão Operacional Centro do Departamento de Limpeza Pública, Ivanildo “Chico” Reis, registrou em fotos a limpeza nas praças Santos Dumont e Getúlio Vargas. Na primeira, aliás, a limpeza teve de ser refeita depois do trote aos calouros da UFSC.
(PMF, 09/04/2012)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *