Questões verdes
30/03/2012
Acesso em dois passos
30/03/2012

Como uma resposta à Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), que não doou um terreno para duplicação da Rua Edu Vieira, no Bairro Pantanal, alegando a falta de um projeto completo para a obra, hoje será apresentada, pela prefeitura da Capital, uma proposta para a via, contendo os pontos questionados pela instituição. De acordo com o secretário de Transportes João Batista, a proposta foi feita por técnicos da empresa Prosul:
– A universidade tentou desqualificar o projeto, mas queremos mostrar à sociedade que ele está dentro de todas as normas, possui todas as licenças ambientais necessárias, além de ciclovias e ciclofaixas. Iremos mostrar que está faltando transparência da universidade.
Também será apresentado o projeto do posto de saúde do bairro, uma reivindicação da comunidade e contraproposta da prefeitura para duplicar a rua.
(DC, 30/03/2012)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *