Cobalchini quer obter mais dinheiro privado para a Hercílio Luz
21/03/2012
Estudo para Implantação do Plano de Ordenamento Naútico de Florianópolis sai hoje
21/03/2012

Palhoça solicita áreas federais para implantar Sistema de Transporte Marítimo

Foi entregue na tarde de ontem à superintendente do Patrimônio da União, Isolde Espíndola, o projeto para a implantação do Sistema de Transporte Marítimo de Palhoça. Os estudos foram realizados pela empresa Iguatemi Consultoria e Serviço de Engenharia Ltda. Com a aprovação da SPU, e a futura liberação das áreas para construção dos atracadouros, o próximo passo será a abertura do edital de licitação para implantação e operacionalização do sistema na cidade.
Isolde Espíndola adiantou que convidará os prefeitos de Florianópolis, São José e Biguaçu para verificar o interesse dos gestores públicos na criação na região metropolitana do Transporte Marítimo. O prefeito Ronério Heiderscheidt espera que em 180 dias os catamarãs e os quatro terminais de passageiros estejam em plena atividade nos terminais marítimos da Ponte do Imaruim, Barra do Aririú, Praia do Sonho e Praia de Fora.
(Alessandra Oliveira, ND, 20/03/2012)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *