Florianópolis ganha conselho de segurança pública
15/03/2012
Prefeitura revitaliza Rua Vidal Ramos, no Centro de Florianópolis
16/03/2012

Edital do Floribike é publicado no Diário Oficial do Município

O edital do projeto Bicicleta Pública – Floribike para o transporte público por bicicletas foi publicado nesta quarta-feira, dia 14 de março, no Diário Oficial do Município. O edital de credenciamento 0147/2012 pode ser consultado por meio do link licitações, no menu Gestão e Transparência do Portal da Prefeitura de Florianópolis.

O objeto do edital é a pré-qualificação para o cadastramento de empresas para participação em futura concorrência, do tipo melhor técnica e melhor proposta econômico-social (menor tarifa ao usuário final e menor preço ao Município), com vistas à Concessão da exploração de serviços públicos de locação de bicicletas, abrangendo a execução dos serviços de implantação, manutenção, monitoração, conservação, operação, ampliação, melhorias e exploração da referida atividade.

Desenvolvida em parceria público-privada, a proposta do projeto Bicicleta Pública é promover o transporte público por bicicleta com qualidade. A prefeitura seria a encarregada da implantação e manutenção da infra-estrutura cicloviária, enquanto o setor privado, por meio de licitação, disponibilizaria o serviço de locação de bicicletas, incluindo a disponibilização de estações e bicicletas de aluguel.

Acesse o edital de credenciamento 0147/2012

(PMF, 16/03/2012)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *