ANTT diz que anel viário de Florianópolis terá projeto original e começa em 60 dias
14/03/2012
Florianópolis é quarto melhor destino de praia da América do Sul e do Brasil
14/03/2012

Deinfra irá gastar R$ 200 mil para remover estaca que afundou abaixo da ponte Hercílio Luz, em Florianópolis

O Departamento de Estado de Infraestrutura (Deinfra) vai fazer uma nova licitação para remover a estaca que afundou abaixo da ponte Hercílio Luz no Centro de Florianópolis.
Segundo o presidente do Deinfra, Paulo Meller, a estaca pesa 70 toneladas está a 30 metros de profundidade. Segundo fotos, enquanto uma parte dela está enterrada, outra se quebrou e está no solo.
Ainda serão colocadas quatro estacas nos próximos 60 dias, que já estavam previstas no orçamento.
No dia 15 será definido, em uma reunião do Conselho Nacional de Incentivo à Cultura (CNIC) que contará com a presença da ministra da cultura, Ana de Hollanda, se a restauração da ponte pode ser incluída na Lei Rouanet para captação de 77 milhões de reais.
Mesmo se o projeto for aprovado, ainda faltariam cerca de 110 milhões para concluir a restauração.
(DC, 13/03/2012)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *