Audiência Pública discutiu situação da SC-405 Sul da Ilha
26/03/2012
Beira-mar Continental é liberada para veículos
26/03/2012

Conselho de Segurança Municipal faz sua Primeira Reunião

Instalado no dia 13 do mês corrente, o Conselho de Segurança Municipal – CONSEM, reuniu-se na data de ontem, no Colégio Catarinense, em sua primeira reunião com a seguinte pauta:

1; Abertura dos trabalhos, pelo Presidente.
2. Apresentação individual dos Senhores (as) Conselheiros (as).
3. Assinatura do Termo de Posse pelos Senhores Conselheiros que, por motivo de força maior, não puderam compareceram à Cerimônia de Posse
e Instalação do CONSEM, no dia 13/03/2012.
4. Eleição do Vice Presidente do CONSEM.
5. Eleição do Secretário Executivo do CONSEM.
6. Apresentação da Lei Municipal 7683/2008 (Cria o CONSEM).
7. Discussão sobre a elaboração do Regimento Interno.
8. Definição de uma data fixa para as futuras reuniões do CONSEM.
9. Assuntos Gerais.
O CONSEM foi criado pela Lei Municipal Nº 7683/2008 e tem como objetivo, sistematizar as ações das organizações sociais de Florianópolis, dando-lhes acesso à discussão dos problemas afetos à segurança pública no âmbito municipal e na elaboração do Plano Municipal de Segurança Pública.
Presidido pelo Secretário Municipal de Segurança, Hamilton Pacheco da Rosa, o CONSEM é composto por todos os Presidentes de Conselhos Comunitários de Segurança – Consegs, de Florianópolis e de representantes do Tribunal de Justiça, Ministério Público, OAB, Polícia Militar, Polícia Civil e Guarda Municipal.

(PMF, 22/03/2012)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *