Florianópolis ganha conselho de segurança pública
14/03/2012
Projetos para Florianópolis são tema de reunião com Ministro da Ciência e Tecnologia
14/03/2012

Colégio de Santo Amaro da Imperatriz visita o Parque Ecológico

A visitação faz parte do Projeto “Educação Ambiental no Parque

Na manhã de hoje, o Parque Ecológico do Córrego Grande, recebeu 100 crianças do Curso e Colégio Ideologia, de Santo Amaro da Imperatriz, através do projeto “Educação Ambiental no Parque” do Departamento de Educação Ambiental da FLORAM.

Os alunos do 6º ao 9º ano foram divididos em três equipes para melhor organização. Cada Educadora Ambiental, Sayonara Amaral, Neuza Rodrigues e Silvane Dalpiaz, fez uma das três trilhas (Palmiteiro, Pau-Jacaré e Garapuvu) existentes no Parque. Apesar do tempo restrito da turma, as educadoras falaram sobre o histórico do Parque e a importância da fauna e flora.

Visitações no Parque

A “Educação Ambiental no Parque” consiste em um trabalho monitorado dentro do Parque, recebendo grupos organizados, escolas, ONG, associações, Universidades, entre outros. Os agendamentos são realizados no telefone 3338.0021.

(PMF, 13/03/2012)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *