Número de ciclistas mortos na rodovia SC-401 em Florianópolis iguala soma dos três últimos anos
07/02/2012
Licitação para reforma do terminal Rita Maria deverá ser aberta até junho
07/02/2012

Pista sob o elevado Carl Hoepcke será liberada nesta terça-feira

A previsão é de que o tráfego na região esteja liberado a partir das 11 horas

Nesta terça feira, 7 de fevereiro, às 10 horas, o prefeito Dário Berger realiza vistoria técnica na via sob o elevado Carl Hoepcke.

A previsão é de que, logo após a inspeção, por volta das 11 horas, a pista sob o elevado será liberada. A partir deste horário, o motoristas deverão estar atentos para as mudanças no trânsito da região:

– Os motoristas que vêm da Beiramar Norte e da Rua Hoepcke poderão acessar novamente a Paulo Fontes, no sentido Sul da Ilha, com acessos também ao Terminal Rita Maria, a Rua Padre Roma e o Ticen.

– Os motoristas que vêm da Antônio Pereira de Oliveira Neto deverão ficar atentos para o semáforo no cruzamento com a Avenida Paulo Fontes, que voltará a funcionar.

A Guarda Municipal de Florianópolis estará no local para orientar motoristas e pedestres.

(PMF, 07/02/2012)

Pistas sob o elevado Rita Maria, em Florianópolis, serão liberadas nesta terça (7)

A partir das 11h desta terça-feira (7) as pistas sob o elevado Carl Hoepcke, popularmente conhecido como Rita Maria, em Florianópolis, estarão totalmente disponíveis para uso dos motoristas. As ligações que serão liberadas estavam interditadas desde a inauguração parcial do elevado, feita em 8 de dezembro.

Com a alteração no trânsito, os motoristas que vêm da Beira-mar Norte e da rua Hoepcke, no Centro, poderão entrar novamente na avenida Paulo Fontes o que permite a ligação com o túnel Antonieta de Barros, com o Terminal Rodoviário Rita Maria, com a rua Padre Roma e com o Ticen (Terminal de Integração do Centro). Os motoristas que saem da rua Antônio Pereira de Oliveira Neto, também no Centro, deverão ficar atentos para o semáforo no cruzamento com a avenida Paulo Fontes, que voltará a funcionar.

(ND, 07/02/2012)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *