Espaço Recicle Pedra Branca: 12 toneladas de lixo são convertidas em energia
15/02/2012
A recuperação da Praia da Armação fica no empurra-empurra
15/02/2012

Operação Verão em Jurerê

Neste último final de semana o Operação Verão 2012 esteve na praia de Jurerê. Na praia algumas atividades premiaram os banhistas e principalmente as crianças com brincadeiras e diversão. Com a estrutura reduzida devido a faixa de areia a criatividade dos orientadores e a interatividade do público com os mesmos foi o ponto alto do evento.

A massoterapia foi outro destaque em Jurerê, muitas pessoas usufruíram do serviço e elogiaram a disponibilidade e a qualidade do serviço gratuito e prestado pelo profissional Mario Pitta.

A Fundação Municipal de Esportes lembra o esforço dos participantes do Operação Verão 2012 e agradece os serviços prestados e a dedicação e o amor com que o trabalho é feito por todos.

(PMF, 15/02/2012)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *