Estudantes americanos visitam a Secretaria de Ciência e Tecnologia
10/01/2012
Sistema de reversão da SC-405 será testada novamente nesta terça-feira
10/01/2012

RBS TV apresenta campanha institucional com o hino oficial de Florianópolis

A canção que melhor traduz Florianópolis ganhou novos ritmos e arranjos com a campanha institucional da RBS TV. Apresentado durante a programação, o vídeo incentiva a comunidade a conhecer e cantar a composição do poeta Zininho, Rancho de Amor à Ilha, que se tornou o hino oficial da capital catarinense.

A partir de cinco versões com diferentes ritmos, a campanha apresenta os melhores ângulos da Ilha de Santa Catarina. O rock é apresentado pelo Dazaranha e o pagode é interpretado pelo Samba Aí. Clássica é a roupagem da Camerata Florianópolis, e outros dois vídeos unem a versão instrumental assinada por Jorge Coelho ao canto de quem passa pelas ruas da cidade. Direcionada a moradores e turistas de Florianópolis, a campanha estreou na última segunda-feira (2), logo após a Câmara Municipal determinar a obrigatoriedade da execução do hino antes de eventos esportivos.

Rancho de Amor à Ilha sucede o institucional Abraço Grátis, primeira campanha iniciada nas redes sociais que ganhou espaço em TV aberta. Produzido nas ruas de Florianópolis por jovens do movimento mundial que incentiva o amor ao próximo, um compacto do vídeo foi exibido ao longo da programação da emissora em novembro do ano passado.

(DeOlhoNaIlha, 09/01/2012)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *