Museus catarinenses são contemplados por edital do Instituto Brasileiro de Museus
07/12/2011
Secretaria da Segurança Pública articula Força Tarefa Mar para fiscalizar movimento de lanchas e jet sky
07/12/2011

Vereador solicita obras para o Leste da Ilha

O vereador Renato Geske, solicitou junto ao Instituto de Planejamento Urbano de Florianópolis, (IPUF), a pintura de marcação das pistas e faixas de pedestres no bairro Lagoa da Conceição, região leste da Ilha.
O Vereador recebeu inúmeras solicitações e apelos, da comunidade.Para o parlamentar, a realização das obras vai trazer mais segurança para os pedestres e conseqüentemente os acidentes de trânsito irão diminuir.
Com a temporada de verão e chegada dos turistas o fluxo de pessoas e veículos praticamente triplica, fazendo-se necessário a execução das obras.
(Câmara Municipal de Florianópolis, 06/12/2011)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *