Parque Estadual do Rio Vermelho se adequa a Lei do SNUC
08/12/2011
Mutirão de Limpeza na Lagoinha do Leste
08/12/2011

Trânsito flui normalmente no primeiro dia de abertura do Elevado Carl Hoepcke

As primeiras horas da manhã são momentos em que há movimento mais intenso no Centro da cidade e era tido como o grande teste para o Elevado Carl Hoepcke, inaugurado na manhã de quarta-feira (o7/12), em Florianópolis. De acordo com a Guarda Municipal de Florianópolis, não houve congestionamento no local e a obra contribuiu para que o trânsito fluísse sem problemas.

Pela manhã, um acidente provocou congestionamentos no início da Avenida Beira-Mar Norte e chegou a refletir em lentidão no elevado. No entanto, a entrada da Ilha de Santa Catarina estava tranquila nesta manhã.

A expectativa da prefeitura é de que aproximadamente 50 mil veículos circulem pelo novo elevado todos os dias.

(DC, 08/12/2011)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *