Mutirão de limpeza na Lagoinha do Leste aconteceu no último sábado
13/12/2011
Policiais civis afirmam que não vão aderir à Operação Veraneio
13/12/2011

Por Carlos Damião (ND, 13/12/2011)

Claro que os florianopolitanos já devem ter notado que aquele cheirinho desagradável de esgoto que invadia a região central não deu mais o ar da graça. Faz um tempinho que a Casan instalou um sistema de biofiltro na Estação de Tratamento de Esgotos Insular, e essa é a razão da quase total eliminação do mau cheiro.

Depois desse trabalho, a empresa adotou providência semelhante – com outras melhorias – na Estação do Sistema de Tratamento de Esgoto Sanitário, do Bairro Potecas, em São José. A Casan investiu mais de R$ 7 milhões no projeto.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *