Alesc recebe o projeto “A Câmara quer te ouvir”
15/12/2011
TACs recuperarão 379 ha de APPs ocupadas por reflorestadoras em SC
16/12/2011

Fórum Mapa/DC (ponte Hercílio Luz)

Por Sérgio da Costa Ramos (DC, 14/12/2011)

Nada menos do que 75% dos pesquisados para o Forum Futurópolis consideraram que a ponte Hercílio Luz deve ser recuperada com a sua estrutura original.

Feliz associação de instituições da sociedade civil com o Instituto Mapa e o Diário (“Floripa, te Quero Bem)”, o Forum proverá o administrador público das informações vitais para a o seu processo decisório, em temas que afetam a qualidade de vida e a mobilidade urbana.

No caso da ponte, a opinião pública revela a lucidez de quem enxerga a ponte não só como um equipamento urbano, mas como um “equimonumento”, um marco histórico com uma vida útil.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *