A urgência do planejamento regional
14/12/2011
Adesão do Projeto Orla
14/12/2011

Fórum FUTURÓPOLIS foi realizado na Câmara de Florianópolis

Aconteceu nesta terça-feira (13/12) na Câmara Municipal de Florianópolis o Fórum Futurópolis. O projeto denominado FUTURÓPOLIS, visa contribuir com geração de conhecimento, induzindo reflexões, debates e também estimular o encaminhamento de soluções para cidade de Florianópolis.
O presidente do Instituto Mapa, José Nazareno Vieira apresentou os principais resultados da pesquisa de opinião realizada pelo Instituto, junto a formadores de opinião e população em geral. Também houve exposição de posicionamentos de convidados especiais, representantes de instituições comunitárias e órgãos públicos.
A pesquisa serviu para mostrar as percepções da população sobre a situação atual da cidade, e mais projeções e expectativas quanto ao futuro da Capital. O Presidente da Câmara de Vereadores Jaime Tonello falou do Fórum Futurópolis e disse que essa pesquisa é muito importante para o crescimento e desenvolvimento de nossa cidade.
Entre as autoridades estiveram presentes o vice-prefeito de Florianópolis, João Batista Nunes, Secretário de Serviços Públicos José Carlos Rauen, Secretário Estadual de Turismo César Souza Junior, Doreni Caramori presidente da ACIF, Osmar Silveira presidente da CDL, vários vereadores e representantes de entidades públicas e privadas.
O evento teve apoio da Guga Kuerten Participações, ACIF, CDL, SENGE, Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte e o do Diário Catarinense. Quem não acompanhou o evento pela internet, poderá ver na programação da TV Câmara, canal 16 da NET.
(Câmara Municipal de Florianópolis, 13/12/2011)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *