Vereador da Capital requer atenção aos monumentos da cidade
15/12/2011
Santa Catarina terá empreendimento de turismo e lazer inédito na América do Sul
15/12/2011

Florianópolis Convention celebra as quatro prósperas estações do ano

Em Florianópolis se faz turismo o ano inteiro, nas quatro estações. Mérito conquistado pelo Florianópolis e Região Convention & Visitors Bureau, em atuação conjunta com os órgãos competentes de turismo, na incansável projeção do destino em todas as épocas do ano.

Nesta quinta-feira, dia 15 de dezembro, a partir das 19h, no Centro de Eventos Sistema FIESC, o ciclo de 2011 será fechado com encontro que reúne grande parte do trade turístico da Grande Florianópolis. Será a noite de Verão do Quatro Estações, evento presente no calendário da entidade e que nasceu com a proposta de promover um espaço de integração e provocação de novas parcerias entre empresas associadas.

A equipe do FC&VB apresenta na noite o resultado do trabalho de captação de eventos, que mais uma vez bate a meta exigente com profissionalismo e visão estratégica. O presidente da entidade, Eugênio Neto, também comemora a permanência no cargo e o bom retorno nas ações apoiadas e implantadas durante todo o ano pelo Convention. “O último Quatro Estações promove a integração dos associados do FCVB, tornando-se um do eventos mais importante do nosso calendário.

Esse evento vem nos brindar com a posse do novo conselho da diretoria 2012/2013 . E também pelo ano sensacional que passou do ponto de vista das metas alcançadas. Foram mais de 10 grandes eventos acima de 2500 pessoas realizados de forma brilhante e espero que juntos possamos alcançar ainda mais nossos objetivos buscando a todo custo nosso principal legado que é a quebra da sazonalidade”, destaca o presidente Eugênio Neto.

Neste ano o Convention conseguiu ampliar o número de empresas associadas e intensificar a sua representatividade no segmento turístico, com mais força e organização de empresas que atuam pelo mesmo fim: o desenvolvimento turístico da Grande Florianópolis nos 365 dias do ano.

(FC&VB, 15/12/2011)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *