Florianópolis tem mais de seis médicos para cada mil habitantes
01/12/2011
Superlotando a Ilha
01/12/2011

Elevado Rita Maria será inaugurado na próxima quarta-feira em Florianópolis

Na próxima quarta-feira (07/11) será inaugurado o elevado que ligará o tráfego da Ponte Pedro Ivo Campos à Beira-Mar Norte. A informação foi confirmada pelo Secretário de Obras, Luiz Américo.

A passagem, com duas faixas, terá oito metros de largura, 390 metros de comprimento e capacidade para 50 mil veículos por dia, em um investimento de R$ 8,1 milhões.

O elevado começou a ser construído no início deste ano, e o contrato com a empreiteira responsável, a Sulcatarinense, vence em julho de 2012.

(DC, 30/11/2011)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *