Santa Catarina terá empreendimento de turismo e lazer inédito na América do Sul
15/12/2011
Alesc recebe o projeto “A Câmara quer te ouvir”
15/12/2011

Duplicação da SC-401 será entregue nesta sexta-feira

A população e o setor turístico já comemoram a inauguração na sexta-feira (16/12) da duplicação da Rod. SC-401 que liga o centro de Florianópolis ao norte da ilha, onde ficam praias famosas como Jurerê, Canasvieiras, Ingleses e Ponta das Canas, entre outras.

Além de atender a população da região que soma mais de 100 mil pessoas, a duplicação vai facilitar o trânsito de milhares de turistas na temporada de verão. O presidente da ABIH-SC e da Câmara de Turismo da Fecomércio SC, João Eduardo Amaral Moritz, estará presente ao ato inaugural.

(ABIH-SC, 15/12/2011)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *