Qualificação gratuita para profissionais do turismo em Florianópolis
09/12/2011
Caeira terá galpão para reciclagem
09/12/2011

Comunidade do Sapé faz reunião na Câmara de Vereadores

A Câmara de Vereadores de Florianópolis recebeu nesta quinta-feira (08/12), a visita de aproximadamente 15 moradores da comunidade do Sapé, área continental de Florianópolis.

Os representantes vieram conversar com o Presidente da Câmara de Vereadores, Jaime Tonello para interceder junto aos órgãos competentes em relação ao projeto de lei 14.232 que regulariza toda a área da comunidade do Sapé.

O objetivo principal dos moradores é passar o contrato de compra e venda de suas casas para escritura publica. O projeto está tramitando nas comissões e se todos os pareceres forem favoráveis, poderá entrar em pauta para votação na ultima sessão ordinária do ano, dia 14 de dezembro.

(Câmara Municipal de Florianópolis, 09/12/2011)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *