Caeira terá galpão para reciclagem
09/12/2011
Era previsível: a tranqueira continua
09/12/2011

Por Carlos Damião (ND, 09/12/2011)

Em parceria com o Instituto Lagoa Social, Projeto Tamar e organizações comunitárias, a Comcap participou do mutirão de limpeza do vão e das margens do canal da Barra da Lagoa. De acordo com o diretor administrativo e financeiro, Charles Pires, cinco pessoas da companhia deram suporte operacional ao mutirão que contou inclusive com mergulhadores.

Com a ação, foram retiradas cinco toneladas de resíduos, principalmente material pesado como pneus e eletrodomésticos. Na imagem, o próprio Charles, à esquerda, ajuda a retirar a peça de uma geladeira.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *