Balsa começa a operar hoje em Florianópolis
16/11/2011
Livro ‘A história do Turismo em Florianópolis’ será lançado nesta quinta-feira
16/11/2011

Sinalização precária

Se tem uma coisa (é claro que tem outras mais) deficiente em Florianópolis, é a sinalização dos roteiros da cidade. Placas que indicam apenas quando já se está no local a ser visitado, placas que não indicam com exatidão e falta de placas que poderiam melhorar o trânsito e a vida de todos; é assim que acontece em Florianópolis.

Como chegar nos prinicipais pontos, desde uma praia até a saída da cidade, é preocupação rasteira das autoridades, que deveriam sinalizar a cidade com placas vistosas e esclarecedoras. Uma boa sinalização começa longe do ponto a ser alcançado e isso não é tarefa difícil e tampouco impossível.

É grande o número de veículos que, ao invés de circular pela cidade, ficam perambulando, tentando achar uma indicação para onde querem ir. Coisa simples de ser resolvida mas que há muito vem sendo ignorada.

(DC, 16/11/2011)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *