Governo do Estado ativa Centrais de Monitoramento e instala 228 câmeras na Grande Florianópolis
30/11/2011
FCC apoia ciclo de palestras sobre memória e imagem em Florianópolis
30/11/2011

Sim, nós temos arte!

A primeira edição da Maratona Cultural, que aconteceu de 25 a 27 de novembro, em vários pontos de Florianópolis demonstrou a nossa força cultural. Dança, teatro, música, produção audiovisual, show de humor, tudo foi exibido e acolhido pelo espectador, tendo como cenário o patrimônio público da cidade.

Nos museus, teatros e palcos a expressividade tomou conta. Até a rua deu espaço para o pulsar dos tambores do maracatu, aos passos marcados em corpos dançantes, arrastando a energia dos moradores para as janelas e portas das tradicionais casas do Ribeirão da Ilha. A estima cultural está de volta, trouxe alegria, encanto e público.

A Maratona Cultural provou que temos muito mais do que imaginamos e podemos ir além na evocação do nosso destino. Em março de 2012 já está confirmada a segunda edição do evento, e o Florianópolis e Região Convention irá novamente apoiar esta iniciativa que dá voz, corpo, espaço e oportunidade de apreciar o que temos de melhor. Orgulho coletivo!

(FC&VB, 30/11/2011)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *