918 casos em espera no Sentinela na Capital motivam ação do MPSC
22/11/2011
Debate sobre a Ponta do Coral
22/11/2011

Prefeitura apresenta proposta do plano de habitação

A reunião para a apresentação da Proposta ocorreu no Ático da Secretaria Municipal de Assistência Social e contou com técnicos de diversas orgãos municipais, Câmara de Vereadores e representantes de entidades comunitárias.
Os trabalhos foram abertos pelo Secretário de Serviços Públicos, Salomão Mattos Sobrinho. Segundo ele, diversos segmentos da sociedade participaram do processo e a opinião da sociedade continua sendo colhida.
O documento vai definir as estratégias, metodologias e fontes de recurso na área de habitação. Sendo responsabilidade da Prefeitura Projetos para famílias com renda de zero a três salários mínimos. Da mesma forma, a parceria com empresas privadas para atender pessoas que ganham de três a dez salários mínimos.
“O Plano Municipal de Habitação de Interesse Social deverá atender o atual déficit e as demandas futuras”, explicou a responsável pelo Plano, Cibele Assmamm. A arquiteta destacou que o Plano vai definir a política habitacional de Florianópolis para os próximos 15 anos.
O trabalho de formatação está sendo realizado, a dois anos, pela equipe da Secretaria Municipal de Habitação e Saneamento básico. A expectativa é finalizar o documento no início de 2012.
(Prefeitura Municipal de Florianópolis, 21/11/2011)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *