Lixo Zero: Hippo é pioneiro na implantação do projeto em SC
10/11/2011
Parque do Maciço do Morro da Cruz está ganhando forma
10/11/2011

Ponte no Norte da Ilha é consertada

A Prefeitura Municipal de Florianópolis concluiu há alguns dias as Obras de Contrução da Nova Ponte na Estrada João Januário da Silva, que liga o Bairro Ratones à Vargem Pequena, no Norte da Ilha.

A ponte antiga apresentava problemas de estrutura, quando veio a ceder completamente neste ano de 2011.

O vereador Asael Pereira, preocupado com a comunidade do Norte da Ilha, prontamente solicitou à Secretaria de Obras da PMF que fosse construída uma nova ponte, haja vista a importância da ligação entre bairros que a Estrada João Januário da Silva proporciona aos moradores daquela região.

A entrega oficial será feira pela Secretaria de Obras da PMF dentro de poucos dias, mas as obras da ponte já foram concluídas há algumas semanas.

Em visita ao Norte da Ilha o vereador percebeu que nesta mesma estrada há formação de imperfeições na pavimentação e surgimento de buracos, alguns de tamanho considerável a ponto de danificar o veículo de quem trafega diariamente pelo local.

O vereador estuda indicações de obras a serem feitas para solucionar estes problemas que prejudicam o tráfego da população na região.

(CMF, 09/11/2011)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *