Florianópolis vai ganhar uma delegacia especializada em roubos
01/11/2011
ONG poderia captar recursos para ponte
03/11/2011

Mutirão de limpeza na Lagoinha do Leste

O recolhimento dos resíduos sólidos foi marcada para dia 10 de dezembro

Nesta manhã o Departamento de Educação Ambiental reuniu-se com as associações do sul da Ilha para debater o mutirão de limpeza na Lagoinha do Leste. Foi discutido o manejo do Parque da Lagoinha do Leste, e a metodologia para a limpeza. O recolhimento acontecerá dia 10 de dezembro, em frente ao Condomínio Caravelas.

O mutirão será feito pelo DEPEA, Operacional do Departamento de Unidades de Conservação da FLORAM, COMCAP,Sala Verde e alunos da Escola da Fazenda, Coletivo UC da Ilha, UATAPÍ e a comunidade disposta a fazer o recolhimento dos resíduos sólidos.

(PMF, 31/10/2011)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *