Rodas quadradas
24/11/2011
Revista Naipe lança o Guia de Verão 2012 para Florianópolis
25/11/2011

Moradores de rua ganham espaço para debate em Florianópolis

Debate Direito à Vida: os Moradores de Rua de Florianópolis em Busca de Soluções que vai acontecer nesta sexta-feira, a partir das 15h30, na Câmera de Vereadores de Florianópolis.

Nesta sexta-feira, 25.11, o Instituto Padre Vilson Groh e o Instituto Comunitário realizam o debate: Direito à Vida: os Moradores de Rua de Florianópolis em Busca de Soluções, que será liderado pelos próprios moradores de rua. O objetivo do Instituto é dar a palavra para as pessoas que nunca tiveram a chance de se expressar e mostrar suas reais aflições e necessidades. Na ocasião, estarão presentes convidados, entre eles o poder público da cidade e lojistas. O evento é aberto à população e começa às 15h30 na Câmera de Vereadores de Florianópolis (Rua Anita Garibaldi, 35).

(De Olho na Ilha, 24/11/2011)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *