Aberta licitação das obras do novo complexo do aeroporto de Florianópolis
24/11/2011
Fórum de Turismo de Negócios acontece em Florianópolis
24/11/2011

Grupo Técnico apresenta Projeto de Revisão e Atualização do Código de Posturas da Capital à ACIF

Na terça-feira (22/11), empresários da ACIF- Associação Comercial e Industrial de Florianópolis – puderam conhecer o Projeto de Revisão e Atualização do Código de Posturas de Florianópolis. Durante o evento, realizado na sede daquela entidade, o coordenador geral e secretário de Serviços Públicos da Capital, Salomão Mattos Sobrinho, ressaltou a importância do projeto para a Cidade, já que a legislação em vigor há muito não atende a realidade de Florianópolis.
Ao consultor Marcelo Leão coube a apresentação do processo – especialmente a metodologia utilizada para a revisão e atualização do Código de Posturas municipal, suas etapas, assuntos que serão abordados e atores envolvidos do processo.
Coordenadora técnica do projeto, a secretária executiva de Controle Iterno e Ouvidoria de Florianópolis, Micheli Ana Pauli, fez uma explanação sobre as formas de participação popular no debate para a renovação do Código de Posturas da Capital. Pauli destacou, especialmente, as ferramentas disponíveis no site do projeto, que permitem a qualquer cidadão opinar sobre as novas normas de posturas e comportamento que agentes privados e públicos deverão adotar.
Clique aqui para acessar o site do Projeto de Revisão e Atualização do Código de Posturas de Florianópolis.
(Prefeitura Municipal de Florianópolis, 23/11/2011)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *