FATMA informa que manterá fechado camping do Rio Vermelho
30/11/2011
Florianópolis, a terceira mais procurada
30/11/2011

FIESC promove em Florianópolis seminário para debater os 20 anos do Mercosul

O encontro será realizado no dia 7 de dezembro, às 13h30, no Centro de Eventos Sistema FIESC, em Florianópolis.

No encontro serão realizados cinco painéis que vão debater a complementaridade industrial entre os países do Mercosul, as negociações internacionais entre Mercosul e União Européia e as oportunidades de negócios com Argentina, Paraguai e Uruguai. Também serão abordadas as negociações internacionais no âmbito do Mercosul e a relação comercial entre os países que compõem o bloco econômico.

Em 2010, as exportações catarinenses para o Mercosul somaram US$ 843,8 milhões e a importações fecharam em US$ 1.370,6 bilhão.

As inscrições para o seminário são gratuitas. Para inscrever-se, clique aqui. Informações adicionais pelo telefone (48) 3231-4651.

(DeOlhoNaILha, 30/11/2011)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *