Capital já conta com seu Consultório de Rua
21/11/2011
Debate sobre permanência da UDESC em Coqueiros tem saldo positivo
21/11/2011

Festival Gastronômico de Coqueiros 2011 começa nesta quarta-feira

Nesta quarta-feira, dia 23 de novembro, começa mais uma edição do “Festival Gastronômico de Coqueiros”. Nas próximas duas semanas, o público vai poder saborear toda a culinária oferecida pelos restaurantes da região com influência de todos os continentes. A Via Gastronômica, localizada na parte continental da Ilha, é formada pelos bairros Abraão, Itaguaçu, Bom Abrigo e Coqueiros, que tem como cenário um dos cartões postais mais lindos de Florianópolis.

Nesta sexta edição do evento, as pessoas além de degustarem pratos especiais criados pelos chefs dos 12 restaurantes participantes neste ano, receberão de brinde desde uma taça de vinho até saborosas ostras gratinadas para acompanhar o prato principal.

O objetivo do Festival Gastronômico de Coqueiros é o de fortalecer cada vez mais as empresas de alimentação da região localizadas na Via Gastronômica, assim como já acontece em outros bairros da cidade e também o de fomentar o desenvolvimento econômico e gerar novos negócios. A Via já é reconhecida nacionalmente pelo trabalho desempenhado pelos empresários, que sempre estão em busca de qualificá-la cada vez mais para bem atender o turista e a população em geral.

Importante: o horário de funcionamento dos estabelecimentos não será alterado com a realização do festival.

Serviço para imprensa e convidados lançamento:
Data: 23.11.2011
Local: AABB – Av. Desembargador Pedro Silva, 2809 – Coqueiros
Horário: 20h

(De Olho na Ilha, 21/11/2011)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *