Procon de Florianópolis realiza nesta semana 1ª Feira do Consumidor
29/11/2011
Natal de Florianópolis vai valorizar o Centro da cidade
29/11/2011

FATMA inicia recuperação do prédio sede em Florianópolis

A Fundação do Meio Ambiente – FATMA deu início nesta segunda-feira (28/11) às obras de recuperação do prédio sede, localizado à Rua Felipe Schmidt, 485, no Centro de Florianópolis. De acordo com a diretora de Administração, Valéria Madalena Vieira Lazzaris, o objetivo é melhorar as condições de trabalho dos cerca de 80 servidores técnicos que atuam nos sete andares da edificação, construída nos anos 60 e que serviu de sede à Federação das Indústrias do Estado. Conhecido como Palácio da Indústria, antes da FATMA o prédio já abrigou uma das unidades das Centrais Elétricas de Santa Catarina – Celesc.

A empresa responsável pelas obras é a COPE – Construções e Obras Públicas de Engenharia Ltda, vencedora da licitação cujo valor é de R$ 101.213,85. Entre outros serviços, a obra prevê a reforma do ático, que sofre com infiltrações, além de recuperação da parte elétrica e pinturas externa e interna. O prédio foi inaugurado em 25 de novembro de 1963, construído no período em que o ex-presidente da Fiesc Celso Ramos, era governador do Estado e posteriormente foi senador.

(FATMA, 28/11/2011)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *