Construtora BEO é autuada pela FLORAM em R$ 160.000,00
17/11/2011
Agenda de 21 a 27 de novembro de 2011
18/11/2011

Por Carlos Damião (ND, 17/11/2011)

Audiência pública que debaterá a questão dos cruzeiros marítimos no Brasil, marcada para o dia 23, em Brasília, vai contar com a presença do diretor de Turismo da Acif (Associação Comercial e Industrial de Florianópolis), Ernesto São Thiago. Proposta das entidades nacionais é buscar incentivos federais para quebrar a sazonalidade do turismo, favorecendo não só os cruzeiros, como também hotéis e resorts.

Marinas

Um jantar no Veleiros da Ilha comemora, nesta quinta-feira (17), os três anos de fundação da Acatmar (Associação Catarinense de Marinas, Garagens Náuticas e Afins). Entidade que vem se destacando em importantes debates sobre o crescimento de nossas atividades marítimas.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *