FATMA firma parceria com espanhóis na área de resíduos sólidos
25/11/2011
Turismo e o futuro de Florianópolis
25/11/2011

Convention Bureau de Florianópolis destaca Embaixadores

Presidentes de entidades que captaram eventos para Florianópolis serão reconhecidos na próxima segunda-feira, 28 de novembro. O Florianópolis e Região Convention & Visitors Bureau (FC&VB) fará a entrega do Prêmio Destaque Convention 2011 a cinco desses profissionais que ajudaram a fomentar negócios e oportunidades ao trade turístico local. São médicos, acadêmicos e representantes de entidades que colaboraram com a captação de congressos e convenções o ano inteiro, eventos que quebram definitivamente a sazonalidade do turismo.

Segundo o presidente do FC&VB, Eugênio Neto, essa é uma forma de incentivar presidentes de entidades de classe a trabalhar conjuntamente com o Convention na captação dos eventos para Florianópolis, um destino bastante desejado e já consolidado para realização de grandes eventos. “Nosso papel é auxiliar, dar total suporte para alcançar, cada dia mais, os nossos objetivos. É importante distribuir a realização de eventos durante o ano inteiro, assim como promover eventos para a própria cidade”, diz o presidente do FC&VB. Ele refere-se à Maratona Cultural, que está acontecendo neste final de semana e que se pretende estar no calendário anual de eventos da cidade para atrair especialmente turistas de lazer – outro grande eixo em evidência.

(FC&VB, 25/11/2011)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *