Florianópolis lança Operação Veraneio
30/11/2011
Florianópolis comemora o Dia Nacional do Samba nesta sexta-feira
01/12/2011

Por Carlos Damião (ND, 30/11/2011)
Mais uma luz acesa pela Ponte Hercílio Luz: o encaminhamento do projeto de captação de R$ 78 milhões ao Ministério da Cultura pode significar o primeiro alento para a recuperação do nosso maior símbolo. O secretário da Infraestrutura de Santa Catarina, deputado Valdir Cobalchini, tem certeza que 2012 promete em termos de boas notícias para os catarinenses.
A parte inicial dos recursos, via Lei Rouanet, servirá para garantir a segurança do monumento e do próprio trabalho de restauração do vão central. Destaque-se nesse processo, mais uma vez, a participação do secretário de Turismo, Esporte e Cultura, deputado Cesar Souza Júnior, e do presidente da Fundação Catarinense de Cultura, Joceli de Souza. As duas autoridades são as responsáveis pelo projeto institucional, que representa a salvação do maior ícone de Santa Catarina.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *