Situação é crítica no cemitério do Itacorubi, em Florianópolis
26/10/2011
Líquido de esgoto vai parar em um córrego em Florianópolis
26/10/2011

Vice-prefeito fala sobre mobilidade urbana na Capital

Alunos da 9ª série da Escola Autonomia recebem informações sobre Via Rápida BRT e a integração de modais
Durante a tarde de hoje (25) o vice prefeito e secretário de transportes, mobilidades e terminais- João Batista Nunes – recebeu em seu gabinete os alunos da 9ª série da escola Autonomia para uma pequena sessão de perguntas e respostas.
Os questionamentos foram elaborados pelos estudantes, que tiveram o acompanhamento dos professores Fernando Dal Pré Netto e Danielle Kives, envolvendo temas como a mobilidade urbana e dúvidas políticas.
João Batista falou principalmente a respeito do projeto Via Rápida BRT e sobre a integração completa dos modais (marítimo e ciclovias entre outros).
“As cidades precisam ser mais humanizadas”, disse. “Precisamos buscar a sustentabilidade e a maior das alternativas está em outros modais, que não apenas os carros. A briga pela mobilidade urbana é mundial”.
(PMF, 26/10/2011)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *