Prefeitura de Florianópolis anuncia conjunto de ações de infraestrutura
19/10/2011
Trânsito no entorno do terminal Rita Maria será alterado a partir desta quarta-feira
19/10/2011

Via Rápida BRT na II Mostra de Soluções Tecnológicas

João Batista Nunes, Vice Prefeito e Secretário de Transportes, Mobilidades e Terminais, participa de discussão sobre novas tecnologias integradas aos transportes
O ciclo de palestras a respeito do uso de novas tecnologias em prol da cidade de Florianópolis, a Mostra de Soluções Tecnológicas, chegou a sua segunda edição hoje à tarde. A Secretaria de Transportes, Mobilidades e Terminais foi representada por seu secretário e Vice Prefeito, João Batista Nunes.
A discussão sobre mobilidade urbana teve como destaque o projeto Via Rápida BRT, que cria corredores exclusivos para ônibus confortáveis, de alta capacidade e acessibilidade. A inteligente solução é um conceito que vem sendo implantado com sucesso nas maiores cidades do mundo – priorizando pessoas com um serviço ágil e bem integrado a novas tecnologias.
(PMF, 19/10/2011)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *