Lei de inovação
24/10/2011
Santa Catarina deve investir no turismo de negócios
24/10/2011

Previsão de manhã calma

Trânsito na região central segue com desvio até o dia 23 de dezembro, prazo para liberação do elevado

Os motoristas que encontraram trânsito intenso no acesso à Avenida Beira-Mar Norte durante o fim de semana, em Florianópolis, não precisam se preocupar com o mesmo problema no horário de pico, hoje de manhã. A promessa da Guarda Municipal é de um início de semana com trânsito menos tumultuado na entrada da cidade.

Segundo a Guarda, um imprevisto no andamento da obra do Elevado Rita Maria causou modificações temporárias no trânsito. Uma equipe que fazia os trabalhos de tubulação acabou atingindo a fiação da rede pública de iluminação. Mas os reparos já foram concluídos.

O acesso agora se mantém como foi anunciado na última quarta-feira. A pista da esquerda da Rua Ântonio Pereira Oliveria segue interditada temporariamente para a construção da cabeceira do elevado.

Mudanças seguem até o fim dezembro

Nas próximas quatro semanas, o trânsito flui em duas faixas, mais uma pista auxiliar e provisória por dentro do Terminal Rodoviário Rita Maria, onde os motoristas devem utilizar a via exclusiva para ônibus para seguir em direção à Rua Padre Roma e ao Centro de Florianópolis.

O acesso, segundo o comandante da Guarda Municipal, Ivan Couto, permanece desta maneira até a liberação do Elevado Rita Maria, prevista para o dia 23 de dezembro. Hoje, uma equipe da Guarda Municipal estará no local para orientar os motoristas e impedir os longos congestionamentos, mas Couto alerta:

– É importante que os motoristas saibam que, para entrar no Centro, é necessário utilizar a pista da extrema direita e entrar pelo Terminal Rodoviário Rita Maria.

(DC, 24/10/2011)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *