Agenda de 31 de outubro a 06 de novembro de 2011
28/10/2011
Governador Raimundo Colombo pretende separar presídio de penitenciária
31/10/2011

Da coluna Visor de Rafael Martini (DC, 29/10/2011)

Cerca de três ocorrências policiais por dia eram registradas na Praça XV de Novembro antes de sua revitalização por meio do Programa Adote uma Praça, parceiria da ONG FloripAmanhã com a Floram. Depois da adoção do espaço por empresas locais, em 2010, a PM tem registrado uma média de três ocorrências por mês.

A Praça Santos Dumont, no Bairro Trindade, deve ser a próxima beneficiada pelo projeto. Segundo a própria Polícia Militar, graças à combinação de policiamento ostensivo com a ocupação da área pela população, o resultado é que não acontece um crime nas imediações nos últimos 90 dias.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *