Abertura da Exposição Marinhas – Arqueologia da Morte no Museu Histórico de SC
05/10/2011
Maratona Cultural de Florianópolis realiza palestra sobre empreendedor individual no setor artístico
05/10/2011

Clean Up Day 2011 no último sábado na Praia dos Ingleses

Mais de 30 pessoas entre funcionários do hotel e voluntários juntaram cerca de 50 sacos de 200 litros de lixo. Além disso, promoveram a conscientização entre banhistas e comunidade sobre a necessidade que temos de recolher o lixo e descartá-lo corretamente. Entre as muitas latinhas e garrafas de cerveja e refrigerante foram encontrados um pneu, uma calota e até um capacete, além de muitas roupas, plásticos e papéis.

O evento é anual e começou há alguns anos de forma tímida, mas hoje conta com milhares de participantes em todo mundo.

A equipe do Porto Ingleses Hotel participa desde 2008 desse evento, e agradece a todos os voluntários que estiveram presentes neste sábado, 1° de Outubro, e que doaram parte do seu dia para o bem estar de todos.

Clique aqui para assistr à reportagem realizada pelo Jornal do Almoço (Veículo RBS TV). Especificação da Reportagem:1º Bloco – reportagem com início aos 10 min. e 30 seg. da matéria, e término aos 11 min. e 17seg.

(DeOlhoNaIlha, 04/10/2011)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *