Retirada de Pinus no Parque Ecológico do Córrego Grande
05/10/2011
Reunião do Conselho Municipal de Turismo
05/10/2011

Balsa de reparos da ponte Hercílio Luz deve voltar a funcionar na próxima sexta-feira

Uma das balsas que estava montando a estrutura para reparar a ponte Hercílio Luz, em Florianópolis, deve voltar a funcionar na próxima sexta-feira, segundo o Deinfra. A embarcação foi retirada para reparos de rotina e está atracada no canteiro de obras do consórcio contratado para a execução.

– A manutenção da balsa não compromete o cronograma das obras – garante o presidente do Deinfra (Departamento Estadual de Infraestrutura), Paulo Meller.

Em janeiro, a morte de um mergulhador paralisou as obras por cinco dias. O mergulhador profissional Sandro José Erben, de 41 anos, morreu durante inspeção nas estacas cravadas a aproximadamente 30 metros de profundidade. O laudo apontou que a causa da morte foi afogamento.

A previsão é de que todo o trabalho na ponte seja concluído em julho de 2014 e custe R$ 170 milhões.

(DC, 04/10/2011)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *