Fatma divulga Relatório de Balneabilidade Nº 37
05/09/2011
Recuperação da praia da Armação depende de sinal verde do Ministério da Integração Nacional
05/09/2011

A prefeitura organiza a reestruturação do Terminal Cidade de Florianópolis. Hoje, linhas de 15 ônibus que partem do Terminal de Integração Central (Ticen) passarão a ocupar as plataformas do antigo terminal. Ontem, usuários e ambulantes que ocupam as dependências do Cidade de Florianópolis foram informados sobre as mudanças.
Conforme o vice-prefeito e secretário de Transportes, Mobilidade e Terminais de Florianópolis, João Batista Nunes, o objetivo da mudança é garantir o melhor atendimento aos usuários e trazer mais movimento para o comércio da região. A partir de hoje, 57 linhas vão operar no Terminal Cidade de Florianópolis. O ponto de partida das linhas do serviço executivo também muda. Todas terão saída e chegada no terminal velho. Com isto, de acordo com a Secretaria de Transportes, os ônibus grandes do transporte executivo serão retirados do miolo do Centro, fazendo o trânsito fluir melhor. Somente a linha que faz o itinerário do Aeroporto passará pela Avenida Rio Branco, para atender hotéis e o Terminal Rita Maria.
(DC, 03/09/2011)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *