Inovação em Florianópolis
06/09/2011
Custo de Vida em Florianópolis sobe menos em agosto
06/09/2011

Da coluna de Cacau Menezes (DC, 06/09/2011)
O deputado federal Esperidião Amin (PP) vai ter um grande desafio para conseguir a instalação dos observatórios urbanos – órgãos autônomos que fariam o registro dos números indicadores de sustentabilidade ambiental e desenvolvimento social e urbano, capazes de dar subsídios a programas de governo.
Em entrevista à CBN Diário, Amin lembrou que já usava os indicadores quando governador, buscando ter mais subsídio para estratégias e ações. Mas a maioria dos governantes esconde como pode os indicadores ruins, e contesta todo estudo que mostra, em números, o atraso no desenvolvimento urbano, social e sustentável.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *