Penitenciária de Florianópolis ganha mais segurança no dia em que comemora 81 anos de fundação
22/09/2011
"Dê o sinal para a vida" é a campanha para conscientizar uso e respeito da faixa de pedestre
22/09/2011

Mutirão mobiliza galera em Floripa no Moçambique Day 2011

O Moçambique Day 2011 rola neste domingo na praia de Moçambique, Florianópolis (SC).

Organizado pela ASM (Associação de Surf do Moçambique) em parceria com a Fundação do Meio Ambiente e a Polícia Ambiental, o evento comemora o mês dedicado à Limpeza de Praias, Mares, Rios e Lagoas e tem objetivo de promover o surf e o desenvolvimento sustentável na região.

As atividades começam às 8 horas com uma sessão aberta de surf treino. Para inscrever-se é necessário participar do mutirão e encher três sacos de lixo com dejetos recolhidos da praia, restinga e dunas.

A ação faz parte de uma série de iniciativas promovidas pela ASM e a associação ganha cada vez mais destaque quando o assunto é proteção do meio ambiente em Santa Catarina.

Para saber mais sobre o Moçambique Day, envie mensagem para associacaodesurfdomocambique@hotmail.com.

O Moçambique Day 2011 é organizado pela Associação de Surf do Moçambique. Patrocínio: MB Surfboards, Bully´s e Hibisco Imagem Visual. Apoio: Parque Estadual do Rio Vermelho, Polícia Ambiental e Missão Surfistas de Cristo. Divulgação: Waves, Clicorama e Blog Maurioborges.

(Waves, 22/09/2011)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *