Fórum de Turismo de Negócios
25/09/2011
Vans e ônibus de turismo perdem espaço de estacionamento em Florianópolis
26/09/2011

Lagoa da Conceição recebe evento sobre a preservação do local

A Lagoa da Conceição recebe neste domingo (25) um evento multi artístico e ecológico. O Lagoa Limpa tem a intenção de conscientizar a população quanto à preservação e limpeza do local. O evento ocorre na ponta do Pitoco, à beira da Lagoa, no final da avenida Afonso Dalambert Neto, com shows de artistas locais abertos ao público, das 15h às 19h.

A festa conta com a participação de Valdir Agostinho, artista da Ilha que só se apresenta com roupas de material reciclado. A Orquestra Escola de Florianópolis e da banda Terapy Blues também prestigiam o evento. Durante as apresentações haverá distribuição de mudas de árvores e mensagens pedindo mais atenção para a Lagoa da Conceição, considerada um cartão postal do lado leste de Florianópolis. A iniciativa é da Prefeitura Municipal de Florianópolis, Fundação Franklin Cascaes e Secretaria de Turismo da Capital.

(ND, 25/09/2011)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *