Liberação das pistas da SC-405 em Florianópolis, no sentido Centro-Bairro, facilita a volta para casa
28/09/2011
Florianópolis de costas para o turismo
28/09/2011

Dois TAC são assinados na Floram

Na tarde desta terça-feira, 27, na sede da Floram, representantes de duas entidades assinaram o Termo de Ajuste Conduta (TAC), autorizado pelo Superintendente Gerson Basso. Com este Termo, as instituições se responsabilizam a realizar serviços de manutenção e melhorias nas áreas verdes.

A Clínica Santa Helena adotou a Praça Calistrato Salles, no bairro Jardim Itaguaçu. O aumento de circulação das pessoas e funcionários demandou por espaço de lazer e descanso na clínica. Assim, ao invés de incorporar alguma área de descanso à Clínica, a empresa adotou a praça, que proporcionará um bom retorno aos usuários e também aos moradores locais.

A Praça Prof. Manoel E. Silveira, situada entre a Estrada Dom João Becker e Rua Silveira, no bairro Ingleses, foi adotada pela Associação Recreativa Cultural Social Educacional Força Jovem (ARCE). A finalidade é gerenciamento para melhoria do espaço de lazer. “A praça é única nos Ingleses, e como a Associação é voltada aos jovens e moradores, adotamos a praça para o bem comum” relata Maicon Oliveira, Membro da ARCE.

“Estamos com cerca de 100 áreas adotadas. A intenção não é nos desfazermos das praças, e sim buscar apoio da sociedade para cuidá-las. Forneceremos todo apoio técnico, poda e corte, e também se for o caso, o fornecimento de mudas” explica o Superintendente aos representantes das entidades.

(PMF, 27/09/2011)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *