Obra embargada no Campeche, em Florianópolis, será liberada pela Fatma após regularização
26/08/2011
Plano Diretor volta a ser discutido na Capital
26/08/2011

Da coluna de Carlos Damião (ND, 26/08/2011)

Secretário Valdir Cobalchini anunciou nesta quinta-feira (25) que governo vai investir R$ 5 milhões na recuperação da rodoviária

O Governo do Estado vai investir cerca de R$ 5 milhões em reformas no Terminal Rita Maria, a rodoviária de Florianópolis. Ontem, o secretário de Infraestrutura, Valdir Cobalchini, acompanhado do presidente do Deter, Sandro Silva, visitou o terminal e anunciou os investimentos. Serão realizadas obras no telhado, que apresenta diversos pontos com problemas, colocação de novo piso, novas cadeiras e melhoria do pavimento do pátio de estacionamento dos ônibus. O Terminal Rita Maria está em funcionamento há 30 anos e por ele circulam cerca de 250 mil passageiros ao mês. O edital de licitação vai estar na rua nos próximos dias e os investimentos serão feitos com recursos próprios do Deter, autarquia vinculada à secretaria de Infraestrutura.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *