Novo paradigma de desenvolvimento
01/08/2011
Rodovia das Universidades, mais um elo entre São José e Palhoça
02/08/2011

Queda de barreira no morro da Lagoa, em Florianópolis

Pedras se desprenderam do morro em virtude da chuva, mas não acarretou alterações no trânsito

Mesmo sem força, a chuva que caiu durante toda esta noite em Florianópolis fez estragos na subida do morro da Lagoa. Algumas pedras soltaram-se da encosta no começo da manhã parando no acostamento do morro. Apesar da ocorrência, o trânsito não precisou ser fechado e apenas alguns cones foram colocados no local para sinalizar aos motoristas.
A Defesa Civil de Florianópolis não foi informada sobre a ocorrência no morro da Lagoa, mas os funcionários garantiram que não foram registrados outros problemas na cidade em virtude da chuva. No Estado, a região do Vale do Itajaí é a mais preocupante, as cidades de Brusque, Blumenau e, ao norte, Jaraguá do Sul, estão em estado de alerta.

(Por Saraga Schiestl, ND, 02/08/2011)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *